28 de agosto - Munique

Hoje nosso objetivo era visitar a bike shop Stadler, onde precisávamos comprar as últimas coisas, especialmente os alforjes do Eduardo.
Fomos pedalando e logo de cara sentimos a tremenda organização das ciclovias na cidade. Quem não está acostumado, como nós, precisa ficar o tempo todo prestando atenção na sinalização para não fazer bobagem.
Para chegar até a bike shop, contávamos apenas com o mapa fornecido pelo hostel onde dormimos e com anotações baseadas no Google Maps. Nos perdemos um pouco, mas as pessoas nos ajudaram muito. Até um alemão que não sabia inglês fez de tudo para nos mostrar o caminho e chamou um amigo italiano, que usou seu celular para nos ajudar a traçar a rota.
Quando finalmente chegamos à loja, ficamos atordoados com a gigantesca variedade de produtos. Infelizmente não será possível mostrar isso para vocês porque é proibido tirar fotos dentro da loja.

A gigantesca bike shop Stadler, onde compramos os equipamentos e roupas que faltavam.


Compramos tudo que necessitávamos – inclusive um GPS Edge Touring, que estava a um ótimo preço e logo mostraria toda a sua utilidade.
Após passar horas fazendo as compras e em seguida montando todos os equipamentos novos nas bikes, estávamos exaustos e morrendo de fome. Fomos pedalando (desta vez sem se perder, graças ao GPS!) até o Hirschgarten, um bonito parque de Munique. Lá nós almoçamos em um "beer garden", um lugar a céu aberto aonde as pessoas aqui costumam ir para comer e, principalmente, beber.


Viadinhos no Hirschgarten.

Bebida e comida típicas de um "biergarten".

Um brinde ao início das férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário